João Pessoa, 12 de outubro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições de 2022

Camila comenta ‘inquietação’ da oposição sobre Romero

Comentários:
publicado em 12/10/2021 às 17h59
atualizado em 13/10/2021 às 03h34
A- A+

A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) comentou a aparente inquietação no ninho tucano pela falta de movimentação do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), na preparação para o governo da Paraíba nas eleições do próximo ano. Em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio, a parlamentar avaliou o que o partido acompanha o sentimento da oposição.

“Não é no ninho tucano. A oposição está de verdade com essa vontade. Vejo que as pessoas querem ir para as ruas, é uma inquietação de quem não concorda com a forma como a Paraíba vem sendo governada e isso acaba recaindo sobre o ex-prefeito Romero Rodrigues, que é que um grande nome para ser o candidato ao governo. E o PSDB já disse claramente que o apoio em ele sendo candidato”.

Camila avaliou que Romero tem cumprido uma agenda menor, se reunindo apenas com lideranças, e que o período ainda não é de pedir voto. A parlamentar também comentou sua relação com Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e a firmou que ela é amistosa dentro da política. Recentemente Camila fez um agradecimento público ao senador em virtude de pleitos atendidos.

“O senador me ligou para dizer que havia conseguido emendas e fiz um agradecimento pela forma como ele conduziu isso. Mas as pessoas estão desacostumadas com essa forma de fazer política. Isso ganha mais força pela minha ligação com o senador Cássio Cunha Lima que vou seguir sempre na oposição. Mas falar dele (Veneziano) como candidato é muito precipitado. Nosso pré-candidato é Romero e não há por que cogitar outros”, disse.

MaisPB