João Pessoa, 27 de setembro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Rod Stewart vai lançar novo álbum em novembro

Comentários: 0
publicado em 27/09/2021 às 09h38
atualizado em 27/09/2021 às 06h40

Kubitschek Pinheiro MaisPB

Os fãs paraibanos do cantor e compositor britânico Rod Stewart, (76 anos) vão adorar essa novidade. O artista  renova seu amor pela composição com seu novo álbum de estúdio, “The Tears of Hercules”, quarto álbum do artista de canções originais desde 2013 e 31º até hoje. O disco traz a pena de Stewart em nove das doze canções, incluindo o primeiro single, “One More Time”, que já possui mais de 1 milhão de visualizações no YouTube. O álbum ”The Tears of Hercules” estará disponível no dia 12 de novembro.

Além das novas faixas, “The Tears of Hercules” inclui covers de Marc Jordan, Johnny Cash, entre outros. É um projeto super emotivo, sobretudo na confessional “Touchline”, dedicada a seu pai, que ensinou o artista e seus irmãos a amarem futebol americano, uma tradição que Stewart ensinou aos filhos.

Rod Stewart é um dos maiores vendedores de discos da história da música, com um marca estimada de 250 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo. Sua assinatura vocal, seu estilo de som e composição transcende gêneros musicais: do rock passando pelo folk, soul, R&B e até mesmo o grande cancioneiro americano, o que faz dele uma das poucas estrelas a permanecer no topo dos charts em todas as décadas de sua carreira.

Assista ao NOVO videoclipe oficial de Rod Stewart – “One More Time” de seu próximo álbum ‘The Tears of Hercules’. Um projeto próximo ao coração de Rod Stewart, seu amor reavivado pela composição fica mais forte em seu 31º álbum de estúdio. ‘As Lágrimas de Hércules’

Leia Também