João Pessoa, 03 de agosto de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
música

Show inédito do Charlie Brown Jr ganha “versão do Chorão”

Comentários: 0
publicado em 03/08/2021 às 09h15
atualizado em 03/08/2021 às 06h28

Os fãs paraibanos do Charlie Brown Jr  vão gostar dessa novidade. Concluindo o lançamento dos conteúdos em áudio e vídeo do show, inédito nas plataformas digitais, “Chegou Quem Faltava”, do Charlie Brown Jr, já está nos aplicativos de música a “Versão do Chorão” do show completo da performance gravada no antigo Citibank Hall, em São Paulo, no dia 19 de março de 2011. A última parte do lançamento recebeu este nome porque vem acompanhada dos momentos em que o saudoso Chorão interagiu com o público entre as músicas, dando mais sentido ao show completo.

Os conteúdos extraídos desta memorável noite trazem a formação vencedora do Grammy Latino de melhor disco de rock brasileiro, com Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria) em um momento de união comovente com seu público.

Lançado em fases, desde o primeiro single “Só os Loucos Sabem”, passando pelos volumes 1 e 2 e a “Versão completa”, “Chegou Quem Faltava” agora tem o material completo disponível nas plataformas digitais. O projeto já acumula mais de ou 23,6 milhões de streams de áudio e vídeo.

Uma ação super especial de vídeo mapping – técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares – foi realizada em Santos e terá o vídeo do seu registro lançado também neste dia 30 de julho, no perfil do YouTube da banda. Para reforçar a identidade santista que o Charlie Brown Jr sempre carregou, trechos do show “Chegou Quem Faltava”, ilustrações e grafismos da banda foram projetados em lugares icônicos da cidade, como a concha Acústica (canal 3), a pista de skate da Praça Palmares, o túnel centro-praia e o conjunto Habitacional BNH (canal 5).

A direção geral ficou a cargo do VJ Spetto, santista, um dos pioneiros desta arte no Brasil e que em sua extensa carreira, com mais de 20 anos, foi também responsável pelo visual dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e já projetou vídeos em uma das maiores torres da China, a CCTV Antenna Tower, com 420 metros de altura. Ao seu lado, Giuliano Chiaradia assumiu a codireção. Com bagagem que traz direções de grandes programas como Big Brother Brasil e Criança Esperança, Giuliano foi vencedor de 12 Prêmios Internacionais e Nacionais como Melhor Diretor e Inovador.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também