João Pessoa, 12 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
repercussão

Famosos repudiam agressões de DJ Ivis

Comentários: 0
publicado em 12/07/2021 às 09h38
atualizado em 12/07/2021 às 07h59

Vários famosos repudiaram as agressões cometidas pelo paraibano DJ Ivis contra a ex-esposa, Pamella Holanda. Artistas emitiram apoio a Pamella e criticam DJ Ivis que chegou a publicar vídeos nas redes sociais para tentar justificar a violência doméstica.

A também paraibana Juliette Freire usou o Twitter para emitir apoio a Pamella. “Por nenhuma mulher a mais silenciada, a violência não deve e nem pode nos calar. Não existe justificativa. Todo o meu apoio à Pamella e repúdio às cenas e atos de horror do Dj Ivis. Violência contra mulher é crime”, postou.

A cantora Marília Mendonça afirmou que a culpa nunca será da vítima. “dj ivis, não existem justificativas ou argumentos que diminuam as provas e a existência do crime cometido. é inaceitável, intragável e brutal. que seja exposto e protestado até que alguém que cometa tais atos não tenha nem sequer oportunidade de tentar se justificar…”, disse a sertaneja, também no Twitter.

Solange Almeida alertou para que casos de violência doméstica sejam denunciados. “Você não está sozinha. Em briga de marido e mulher se mete a colher sim. A qualquer sinal denuncie, ligue 180 e evite mais um feminicídio”, disse.

Wesley Safadão mostrou indignação com o caso e lembrou números alarmantes da violência contra a mulher no país. “NUNCA encoste a mão em uma MULHER! Vamos espalhar amor e paz não só para a Pamella, mas para todas as mais de 12 mil mulheres que são agredidas e violentadas diariamente no Brasil. Isso tem que acabar!!!”, postou.

A ex-BBB Camilla de Lucas desejou força e mais coragem para Pâmella.

O cantor e empresário Xand Avião demitiu DJ Ivis da Vybbe, empresa que gerenciava a carreira do produtor, após os vídeos serem divulgados. “Nada justifica violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe, infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa”, afirmou.

MaisPB

Leia Também