João Pessoa, 12 de julho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COVID-19

Secretário prevê aumento de casos na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 12/07/2021 às 13h00
atualizado em 12/07/2021 às 11h35

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, considerou “temerário” a ocorrência de aglomerações durante o final de semana nas cidades de Campina Grande e Esperança, Agreste paraibano. Segundo ele, foram registrados vários casos de aglomerações em bares e restaurantes.

Apesar do Plano Novo Normal mostrar a inexistência de municípios em bandeira vermelha, a SES trabalha com a previsão de um incremento nos casos de Covid-19 entre o fim desta semana até a primeira quinzena de agosto.

No Sertão, pelo menos duas grandes festas foram encerradas pela polícia. A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que reunia mais de 200 pessoas em um sítio, com música ao vivo, estrutura de bar e estacionamento, na madrugada do domingo (11), na zona rural de Paulista, no Sertão da Paraíba. No evento, além de pessoas sem usar máscaras de proteção facial, a PM constatou também que o ambiente permitia a prática de dança entre os participantes.

Em São Bento, uma festa entrou pela madrugada do domingo (11), com a presença de mais de 1.000 pessoas, na zona rural da cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba. O evento, chamado de “Apaga a Luz”, tinha som de paredão e pessoas inalando lança-perfume. Dezenove frascos do entorpecente foram apreendidos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas