João Pessoa, 14 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Programa Terra Verde

Empresa procura terrenos para investir na Grande JP

Comentários:
publicado em 14/06/2021 às 11h15
atualizado em 14/06/2021 às 08h25
A- A+

Lançado em abril deste ano, o programa Terra Verde da MRV&CO é voltado à bonificação e suporte inédito aos profissionais do mercado imobiliário. Primeiramente implementado nas cidades piloto Belo Horizonte, Campinas, Recife e São Paulo, o Terra Verde foi rapidamente expandido e agora recebeu nova expansão em 61 municípios, abrangendo 138 das 165 cidades em que a empresa está presente, como João Pessoa e Cabedelo. Para se cadastrar no programa, basta entrar no link https://www.mrv.com.br/terrenos#terraverde.

Ao se consolidar como uma plataforma habitacional capaz de oferecer a solução de moradia ideal para o momento de vida de qualquer brasileiro por meio de suas empresas MRV, Luggo e Sensia, a MRV&CO busca aumentar seu raio de atuação e, para isso, precisa estar cada vez mais próxima dos corretores de terrenos. “A plataforma habitacional da MRV&CO já está se preparando para intensificar suas operações e alcançar o patamar de 80 mil unidades vendidas anualmente, dentro dos próximos anos, com terrenos para cada uma das empresas do grupo”, conta o diretor regional de desenvolvimento imobiliário da MRV, Rafael Albuquerque. “Para alcançar essa meta tão arrojada, o grupo precisa contar com corretores e imobiliárias de terrenos que consigam auxiliar a companhia em compras muito assertivas, ou seja, no lugar certo, para o produto certo e no tempo certo”, destaca o diretor.

O Programa Terra Verde consiste em oferecer vantagens exclusivas aos profissionais que se cadastrarem no site da MRV para intermediar vendas de novos terrenos ao grupo. Esses corretores e imobiliárias farão parte de um programa de bonificação que funciona de forma prática e intuitiva e oferece diversos benefícios de acordo com a classificação de cada um, como bônus, adiantamento de comissão, conteúdo e experiência personalizada. Após se cadastrar, o profissional receberá todo o suporte e acompanhamento necessário para entender os próximos passos.

“Nossa intenção é que o Terra Verde se intensifique e perdure por muitos anos e que já em 2022 tenhamos cerca de 5 mil novos corretores e imobiliárias parceiros”, conta Rafael Albuquerque. “Com a ajuda desses profissionais, temos a ambição de adquirir mais de 600 terrenos nos próximos três anos”, ressalta Rafael Albuquerque. Os terrenos que o grupo busca são de, no mínimo, 3 mil m². A intenção da companhia é estender o Programa Terra Verde para todos os municípios do Brasil ainda em 2021.

MaisPB

MaisTV

Prefeitura construirá edifício garagem no Mercado Central

VÍDEO - 19/10/2021

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas