João Pessoa, 10 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Projetos da Qualidade

Anoreg reúne Cartórios do NE para live nesta quinta

Comentários: 0
publicado em 10/06/2021 às 08h46

Nesta quinta-feira (10) às 10h a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) vai promover a quarta live do projeto Anoreg pelo Brasil: Lives Regionais, com os presidentes das Anoregs da região Nordeste.

O objetivo é difundir a atuação e as ações das entidades estaduais, na série de encontros online, que acontece até a próxima sexta-feira (11), também vai apresentar os Projetos da Qualidade deste ano: Prêmio Nacional das Anoregs (PNA), Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) e o Programa Cartório Top.

Todos os cartórios poderão acompanhar as transmissões no canal da Anoreg/BR no YouTube.

As lives serão conduzidas pela diretora da Qualidade da Anoreg/BR, Maria Aparecida Bianchin (foto)  e contarão com a presença dos presidentes das Anoregs da região Nordeste: Germano Carvalho Toscano de Brito, da Associação dos Notários e Registradores de Paraíba (Anoreg/PB); Rainey B. Alves Marinho, da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Alagoas (Anoreg/AL); Otávio Câmara de Queiroz, da Associação dos Notários e Registradores do Estado da Bahia (Anoreg/BA); Helena Jacéa Crispino Leite Borges, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Ceará (Anoreg/CE); Lucas Semeghini, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Maranhão (Anoreg/MA); Eva Tenório de Brito Papaléo, da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Pernambuco (Anoreg/PE); Fernanda Maria Ribeiro Gonçalves de Sampaio, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Piauí (Anoreg/PI); Maria Lucivam Fontes da Silva Azevedo, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Norte (Anoreg/RN); e Antônio Henrique Buarque Maciel Silva, da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Sergipe (Anoreg/SE).

“O objetivo da live desta quinta-feira (9) promovida da AnoreBR, através da diretoria de Qualidade Total, que tem à frente a dra.  Maria Aparecida Bianchin, é implantar em todas as Anoregs estaduais o modelo de Qualidade Total, onde as Anoregs poderão ser qualificadas e premiadas”, disse Germano Carvalho Toscano de Brito, presidente da Anoreg/PB e atual vice-presidente da Anoreg/BR

Já o presidente da Anoreg/SE, Antônio Henrique Buarque Maciel Silva afirmou que é preciso aumentar a troca de experiências entre as Anoregs. “A participação nos programas da Anoreg/BR nos estimulam a divulgar e trocar exemplos de experiências positivas”, destacou Maciel

A presidente da Anoreg/CE, Helena Borges destaca que “todos os projetos da Anoreg/BR precisam ser amplamente divulgados, pois são de extrema importância para todos que podem participar. O Ceará sempre teve muitos participantes no PQTA, que sempre obtiveram ótimos resultados. Todos precisam participa

“Nosso bom desempenho é resultado da participação de muitos colaboradores. Estamos em um momento em que é necessária uma reestruturação da atuação da nossa classe na Bahia e acredito que a participação nas ações da Anoreg/BR vai nos ajudar nesse processo de melhorias”, avaliou Otávio Câmara de Queiroz da Anoreg/BA.

Para Lucas Semeghini, da Anoreg/MA, “nossa ideia é seguir o mesmo modelo de gestão da Anoreg nacional para que consigamos fazer com que a Anoreg do Maranhão renasça, e um dos nossos primeiros passos será aderir ao PQTA e ao Programa Cartório Top”.

“Vamos fazer uma grande divulgação, com informativos e publicações nas nossas redes sociais, para que todos os representantes da nossa classe participem da live e conheçam as ações da Anoreg/BR, para que posteriormente também participem”, informou Victor Sarmento, da Anoreg /AL.

Airene Paiva, da Anoreg/RN, destaca que o Estado “já está presente e tem muita afinidade com o PQTA, por isso nos comprometemos em divulgar, estimular e incentivar os colegas a participarem, pois conforme vamos participando dos projetos da Anoreg/BR, vamos crescendo”, destacou.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também