João Pessoa, 07 de junho de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
São João de campina

Juliette participará de live com Elba Ramalho

Comentários: 0
publicado em 07/06/2021 às 08h30
atualizado em 07/06/2021 às 07h49

A maquiadora e advogada campinense Juliette Freire, confirmou, no início da noite deste domingo, 06, sua participação n’O Maior São João do Mundo 2021. O anúncio foi feito durante participação da cantora Elba Ramalho, na live da cantora Solange Almeida, em Fortaleza (CE).

O Maior São João do Mundo, que pelo segundo ano consecutivo acontece de forma virtual, por causa da pandemia do novo coronavírus, será aberto no próximo sábado, dia 12 e prossegue até o dia 29, numa sequência de seis lives, com a presença de vários artistas.

A participação da vencedora do Big Brother Brasil 2021 já estava sendo cogitada pela Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora da festa que, inclusive, já preparou um espaço especial para a convidada. A Vila Juliette já está pronta, no Istúdio Arraiá Medow, na Vila Sítio São João, onde ocorrerá parte das transmissões.

A confirmação, no entanto, só aconteceu na noite deste domingo, quando a própria Juliette entrou ao vivo, pelo telão, na live de Solange Almeida e pediu a Elba Ramalho para cantar com ela o clássico Olha Pro Céu Meu Amor, no dia 23 de junho, em Campina Grande e Elba disse sim.

“Para nós é uma alegria imensa contar com a presença da Juliette em nossa live, ao lado de Elba Ramalho. Certamente, a véspera de São João este ano, em Campina Grande, será mais que especial e ficará marcada na memória dos campinenses”, disse o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

MaisPB

Leia Também