João Pessoa, 21 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sucesso no pop

Anitta lança remix de “Girl From Rio”

Comentários: 0
publicado em 21/05/2021 às 14h23
atualizado em 21/05/2021 às 15h29

Anitta no pedaço global. Depois do sucesso de “Girl From Rio”, que conquistou dezenas de milhões de streams, a superestrela pop Anitta, lança, nessa sexta-feira, (21), o remix da faixa  “Girl From Rio” com participação do rapper DaBaby.

O rapper da Carolina do Norte, Estados Unidos, indicado ao Grammy, DaBaby, surge com um verso escaldante, acrescentando uma nova dimensão à música.

Logo de cara, “Girl From Rio” chegou como um fenômeno. A faixa estreou no TOP 40 do Radio Airplay Chart, marcando um fato inédito na carreira da Anitta. Além disso, a faixa acumula mais de 13 milhões de streams apenas no Spotify e 20 milhões de visualizações no vídeoclipe oficial. Sobre o sucesso, a Billboard cita: “ela entende como envolver uma melodia clássica, mas injeta atitude suficiente na faixa para torná-la sua”, e a Rolling Stone escreveu, “a faixa encontra Anitta colocando o próprio toque no brasileiro clássico da bossa nova”. E a V Magazine previu: “a influência e a base de fãs de Anitta já alcançam longe e seu mais novo lançamento deve servir para dar um grande impulso”.

Para celebrar o novo single, Anitta cantou “Girl From Rio” no Today Show, da NBC, e Jimmy Kimmel LIVE!, da ABC. Ela também subiu ao palco no primeiro especial televisionado do Latin Grammy Celebra: Ellas Y Su Música na Univision. O vídeoclipe de “Girl From Rio” notavelmente fez estreia global na MTV Live, MTVU e em toda a rede global de canais da MTV, bem como no outdoor da Viacom CBS, na Times Square.

Anitta é o que temos de mais quente lá fora.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também