João Pessoa, 03 de maio de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
paulo gustavo

Paulo Gustavo tem piora após embolia

Comentários: 0
publicado em 03/05/2021 às 17h29
atualizado em 03/05/2021 às 16h07

Paulo Gustavo sofreu uma piora em seu estado de saúde na noite deste domingo (2). Internado deste o dia 13 de março com covid-19, Paulo Gustavo foi vítima de uma embolia devido à uma fístula bronquíolo-venosa – abertura entre os pulmões e as veias, segundo informou a assessoria do ator e humorista.

A piora  ocorreu após Paulo Gustavo, que tem 42 anos, ter acordado e interagido com o marido e a equipe médica.  Ele está internado em um hospital do Rio de Janeiro.

“Depois de alguma melhora, Paulo Gustavo subitamente piorou no dia de ontem. A equipe médica emitiu, hoje, novo boletim: ‘Ontem à tarde, após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, o paciente acordou e interagiu bem com a equipe profissional e com o seu marido“, diz o comunicado.

A situação é considerada grave, segundo acrescenta a nota.

“À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade. A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações para uma recuperação de Paulo Gustavo, assim como das demais pessoas acometidas por essa doença terrível”, conclui a nota.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas