João Pessoa, 14 de abril de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FALTA DE INFORMAÇÃO

Mesmo sem vacina da Covid-19, idosos vão a locais de imunização para 2ª dose

Comentários: 0
publicado em 14/04/2021 às 10h30
atualizado em 14/04/2021 às 09h00
O aposentado Antônio Gomes encontrou portões fechados no Santuário Mãe Rainha (Foto: Albemar Santos/MaisPB)

Apesar da Prefeitura de João Pessoa ter suspendido a vacinação contra Covid-19, nesta quarta-feira (14) idosos foram até o Espaço Cultural e ao Santuário Mãe Rainha, locais destinados para aplicação da segunda dose do imunizante, para tentar se vacinar na data prevista no cartão.

Alguns foram de ônibus e chegaram cedo ao Espaço Cultural, onde também já havia um fila de carros por volta das 6h. Não havia qualquer aviso sobre a suspensão da vacinação ou equipes da Prefeitura orientando os idosos no local.

O aposentado Antônio Gomes mora no bairro de Mandacaru e saiu cedo de casa para tentar se vacinar no Santuário, antes das 6h. “Não vi anunciar que não iria ter, por isso eu vim. Agora tenho que voltar e esperar”, lamentou.

Maria José afirmou que acordou às 5h para ser uma das primeiras a ser vacinada. “Cheguei aqui, tudo fechado. E não tem ninguém para dar uma satisfação. Agora é esperar para quando chegar e esperar que a próxima viagem não seja perdida”, afirmou.

A vacinação seguirá suspensa até que cheguem novas doses ao município, o que deve ocorrer nesta quinta-feira (15). Na manhã de ontem, quando foi retomada a vacinação contra Covid-19 na Capital, houve tumulto, aglomeração e longas filas de idosos que esperavam a segunda dose da vacina no Espaço Cultural.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas