João Pessoa, 25 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vídeo

Polícia prende casal que comandava o tráfico de drogas e ordenava mortes

Comentários: 0
publicado em 25/02/2021 às 06h26
atualizado em 25/02/2021 às 09h00
Foto: divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (24) uma mulher de 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, membros de uma facção criminosa que determina assassinatos na região de Aroeiras. A mulher é apontada como responsável por comandar o núcleo financeiro da organização criminosa.

Eles foram presos com mais de 100 embrulhos de maconha e crack, além de um tablete de maconha prensada e dois papelotes de cocaína. O material estava escondido dentro do capô de um veículo, em uma casa abandona.

Os policiais investigavam se o local servia como possível ponto de desmanche de carros e motos roubados. Durante as inspeções, eles encontraram as substâncias e consultaram a propriedade do automóvel ali parado.

“Nessa consulta, nós descobrimos que o carro pertence a uma mulher cujo irmão era quem dava ordens para homicídios na região de Aroeiras. Ele foi preso há alguns dias e está recolhido em Campina Grande. As investigações apontam que a irmã dele é quem comanda o tráfico na cidade”, disse o delegado seccional Ilamiltom Simplício.

Os policiais deram voz de prisão à mulher proprietária do veículo e apreenderam o adolescente de 17 anos, que convive maritalmente com ela e assumiu a propriedade da droga. O carro também foi encaminhado à delegacia.

Assista:

MaisPB

Leia Também