João Pessoa, 19 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
de forma presencial

Defensoria suspende atendimento após casos de Covid-19

Comentários: 0
publicado em 19/02/2021 às 11h31
atualizado em 19/02/2021 às 12h51

A coordenação do Núcleo de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande decidiu suspender o atendimento presencial na unidade. A medida foi adotada após três pessoas da equipe – um defensor público e duas estagiárias – testarem positivo para a Covid-19. O retorno das atividades presenciais está previsto para o dia 15 de março.

Com a suspensão, todo o atendimento volta a acontecer exclusivamente de forma remota, pelo Chat disponível no site da Defensoria Pública. O atendimento ao público acontece de segunda a quinta, das 8h ao meio-dia e das 13h às 17h. Às sextas-feiras o expediente é interno.

O Núcleo de Campina Grande retomou o atendimento presencial em agosto do ano passado, mantendo o atendimento remoto. No final de janeiro, o atendimento passou a ser exclusivamente presencial, mas com agendamento prévio pelo Chat para evitar aglomerações. Esta é a segunda vez que os atendimentos presenciais são suspensos para evitar o contágio do vírus na unidade.

Chat – Para acessar, basta entrar no site da Defensoria Pública, localizar o balão verde no canto direito inferior da tela, selecionar a cidade de Campina Grande e aguardar o contato de um atendente.

MaisPB

Leia Também