João Pessoa, 19 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
parceria institucional

Prefeitura e UEPB discutem parceria durante reunião

Comentários: 0
publicado em 19/02/2021 às 06h50

A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação,  e a Universidade Estadual da Paraíba promoveram reunião nesta quinta-feira (18) visando a estabelecer possibilidades de aproximação e parceria institucional.

No encontro, que contou com a participação da reitora da UEPB, professora Célia Regina Diniz, e a secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande, Laryssa Almeida, foram destacadas ações que a universidade desenvolve no campo da inovação, que poderão ser úteis ao Município, numa política de parceria.

De acordo com a reitora, a ideia é que as parcerias já existentes entre UEPB e PMCG se consolidem ainda mais. A proposta é avançar em outras iniciativas que contemplem a ciência e tecnologia, envolvendo as áreas de Educação, Mobilidade Urbana e outras áreas.

A secretária Laryssa Almeida, por sua vez também apresentou alguns dos projetos desenvolvidos pelo Município e destacou a importância da expansão do trabalho em conjunto ao lado da UEPB. Ao término do encontro a reitora Célia Regina avaliou como positiva a reunião e projetou a realização de importantes projetos envolvendo as instituições.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas