João Pessoa, 16 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

Linhas de ônibus com superlotação têm reforço em JP

Comentários: 0
publicado em 16/02/2021 às 08h08
atualizado em 16/02/2021 às 08h46
Foto: Olenildo Nascimento/CMJP

O Superintendente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), George Morais, afirmou em entrevista à RedeMais que o órgão está fazendo análise de algumas linhas de ônibus que apresentam problemas de superlotação. Segundo ele, as linhas estão recebendo o reforço no número de viagens principalmente em horários de pico.

A decisão do órgão foi tomada após matéria publicada pela MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, onde usuários comentaram a super lotação de ônibus na capital, descumprindo assim protocolo de combate ao coronavirus.

Ainda segundo o superintendente, as discussões em torno de um possível aumento no preço das passagens dos transportes coletivos estão suspensas, conforme acordo feito entre a Semob e o Sintur, entidade representativa das empresas de ônibus. Conversas sobre reajustes devem ser retomadas apenas no início do próximo mês de abril, onde novamente estudos devem ser analisados por uma equipe técnica, para que seja tomada a melhor decisão.

MaisPB

Leia Também