João Pessoa, 01 de fevereiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ASSEMBLEIA

Novo líder do governo, Wilson Filho pede união

Comentários: 0
publicado em 01/02/2021 às 10h08
atualizado em 01/02/2021 às 08h52
Foto: Albemar Santos

O deputado Wilson Filho (PTB) foi escolhido o novo líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Substituindo o deputado Ricardo Barbosa (PSB), o próprio Wilson fez o anúncio nesta segunda-feira (1º) durante o reinício dos trabalhos legislativos.

“Um prazer muito grande assumir essa responsabilidade. Parabenizar o deputado Ricardo Barbosa, que exerceu de forma muito competente a missão de liderar o governo. E a partir de agora a gente conta com o apoio dos deputados para fazer uma defesa justa e merecedora do governador João Azevêdo (Cidadania) e, principalmente, unir forças com toda a Paraíba para que esses dois anos finais do governador seja de muita obras e avanços para o estado”, disse.

Sobre a divisão das funções na casa, como a liderança do blocão e comissões, o parlamentar disse que até quarta-feira (3) as definições acontecem. “Tenho a certeza que vamos chegar a um ponto em comum para que cada parlamentar possa exercer da maneira que seus eleitores sejam representados. Cada parlamentar será valorizado na sua temática principal para que possamos construir essa função ao lado de todos”, garantiu.

Wilson Filho ainda destacou que a “missão será de muito respeito à qualidade e as características de cada deputado e deputada. Aqui temos deputados comprometidos e a gente vem nessa linha para começar essa nossa função”.

MaisPB

Leia Também