João Pessoa, 25 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
colação de grau

Uniesp coloca centenas de profissionais no mercado

Comentários: 0
publicado em 25/01/2021 às 11h55

O Centro Universitário Uniesp vai colocar mais uma vez no mercado, centenas de novos profissionais. A colação de Grau Drive Thru dos formandos no semestre 2020.2. vai acontecer nos dias 27 e 28 próximos ( quarta-e -quinta-feiras). A solenidade acontecerá no modelo drive-thru: o participante irá com o seu veículo, ou a pé, para a frente do Bloco Central, onde irá assinar a ata e receber seu diploma. O graduado deve estar de máscara e terá que levar um documento oficial com foto. Um representante poderá receber um certificado no lugar do aluno desde que leve uma procuração autenticada.

Já nesta terça-feira (26), das 15h às 18h, os alunos dos cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH também poderão pegar os certificados intermediários, que indicam a conclusão do semestre. Para isso eles deverão seguir o mesmo procedimento citado acima. Em caso de dúvidas ou problemas, o estudante deve entrar em contato com a secretaria através dos números: 2106-3831, 2106-3802 ou 2106-3804.
A colação de grau acontece no modelo Drive-Thru em respeito às medidas de segurança indicadas pelos órgãos de governo e é respaldada pelo Ministério da Educação. Dessa forma, os graduados não precisarão esperar até o fim da pandemia para terem sua conclusão de curso certificada. O UNIESP informa ainda que, após a pandemia, será possível realizar uma nova solenidade da forma tradicional.

CONFIRA O CRONOGRAMA: Terça-feira (26) – das 15h às 18h – Entrega de certificação intermediária para os cursos de Gestão Comercial e Gestão de RH. Quarta-feira (27) – das 16h às 19h – Colação de grau e assinatura da ata dos cursos de: Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores, Educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Sistemas de Informação e Sistemas para Internet

Na Quinta-feira (28) – das 16h às 19h, a colação de grau e assinatura da ata dos cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Produção Publicitária e Publicidade e Propaganda.

A reitora, professora Erika Marques e mantenedora, professora Graça Holanda Colaço Martins comentaram os bons resultados. “É sempre uma grande alegria quando ao aluno chega e mais ainda quando ele sai do Uniesp com seus diploma, apto ao mercado de trabalho”, disse a professora Erika, que colunista do MaisPB.

“É motivo de orgulho para todos nós, saber que anualmente nossos alunos terminam seus cursos e já partem para novas conquistas. Desejamos sucesso a todos”, relevou a professora Graça Holanda Colaço.

Kubitschek Pinheiro – MaisPB

Leia Também