João Pessoa, 21 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSTITUCIONAL

Presidente da CMJP visita sede da RedeMais

Comentários: 0
publicado em 21/01/2021 às 19h01
atualizado em 22/01/2021 às 05h04

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Valdir Dowsley Dinho (Avante), fez uma visita institucional à sede da Rede Mais Conteúdo, no Centro de João Pessoa, a tarde desta quinta-feira (21).

Dinho estava acompanhado do Diretor da Comunicação, Suetoni Souto Maior. Os dois foram recebidos pelo diretor da Rede Mais, Heron Cid, e pelo gerente de conteúdo do Grupo, Wallison Bezerra.

Após o diálogo sobre prioridades de sua agenda legislativa e metas da gestão da Mesa Diretora, o vereador concedeu entrevista nos estúdios para o Portal MaisPB e MaisTV.

Parte da entrevista foi veiculada ainda nesta noite no Programa Hora H, transmitido de segunda à sexta-feira, das 18 às 19h, em rede estadual de rádio, que tem a Rádio POP FM 89,3, em João Pessoa, como âncora.

A entrevista completa será publicada no Portal MaisPB, no próximo domingo.

“Muito importante a iniciativa do presidente da Câmara porque demonstra o reconhecimento do imprescindível papel da imprensa e dos órgãos de comunicação na interação com a sociedade. Fazemos votos que a Câmara de João Pessoa também exerça em toda plenitude sua relevante missão constitucional, abrigando os grandes debates e desafios da cidade”, disse Heron Cid.

“É muito bom poder interagir com profissionais de quilate. Nossa gestão será voltada à participação popular. Por isso, apostamos no diálogo com os veículos de comunicação, como o Portal MaisPB e a Rede Mais”, pontuou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também