João Pessoa, 21 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
até dia 31

Construtoras da PB fazem feirão imobiliário on-line

Comentários:
publicado em 21/01/2021 às 11h12
atualizado em 21/01/2021 às 09h04
A- A+

Grandes construtoras, corretores de imóveis e imobiliárias de João Pessoa estão participando da primeira edição o Digimoveis om ótimas perspectivas de fechamento de negócios para os clientes. O evento está sendo bem recebido pelo público e acontece até o dia 31 de janeiro com o objetivo de oferecer as melhores opções de imóveis, valores de investimento mais acessíveis que eventos presenciais, evitando deslocamentos e desperdício de tempo com atendimentos virtuais.

Para oferecer o imóvel adequado para cada cliente, seja para moradia ou investimento, a equipe do DigimoveisJP realiza uma curadoria detalhada, permitindo o acesso às melhores opções do mercado com características direcionadas de acordo com o perfil e necessidade. Idealizado para democratizar as chances de vendas, o evento realiza o primeiro atendimento por videochamada e encaminha o usuário tem a experiência no mundo virtual, direcionando o cliente para um corretor credenciado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI).

A iniciativa é da Ofir Consultoria, encabeçada pelo administrador de empresas, consultor empresarial e especialista em marketing digital e vendas, Fabrício Marsicano; tem como agência de publicidade a Antares Comunicação e a agência de tráfego a Adlabs, responsável por eventos digitais com transmissão ao vivo. Também conta com a participação das construtoras FCK Engenharia, Sylar, Neobac, N Holanda e Atlantis. As imobiliárias participantes são PS Imóveis, Ágile, VR Móveis, Roberto Carlos e Claudia Fernanda; além dos corretores autônomos: Matilde, Walter Júnior e Bruno Dias.

Para conferir as opções de imóveis disponíveis, basta acessar o site https://digimoveisjp.com.br/.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!