João Pessoa, 03 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPENSA

Botafogo-PB comunica que Evaristo Piza não é mais seu treinador

Comentários: 0
publicado em 03/01/2020 às 16h20

O Botafogo-PB dispensou o técnico Evaristo Piza. Em nota postada nas redes sociais, o clube de João Pessoa alegou problemas financeiros e agradeceu o trabalho desempenhado pelo treinador na última temporada. Confira abaixo a nota na íntegra.

Foi uma convocação para uma missão de sete jogos. O clube em uma situação complicada, em dívida pela forma como tudo tinha sido conduzido desde a saída. Mas @pizaevaristo e sua comissão técnica atenderam ao chamado o abraçaram o desafio.

As condições financeiras do clube estavam precárias, o clube estava na zona de rebaixamento, mas nada disso abalou Piza e sua comissão, que uniu o grupo de atletas, profissionais comprometidos, e alcançaram todos os objetivos traçados.

Mas o futebol é um negócio, e os clubes precisam de austeridade nas finanças para serem competitivos. É do conhecimento de todos que 2020 ficou marcado pelas crises administrativa e financeira no Botafogo Futebol Clube. Nosso clube vai enfrentar um 2021 ainda mais desafiador, de reestruturação e readequação em seu orçamento.

Por esse motivo, o Botafogo Futebol Clube agradece imensamente mais um ciclo de trabalho de Evaristo Piza, Cláudio Creato e Marco Antônio. O Botafogo e toda sua torcida, serão eternamente gratos ao trabalho feito por Piza e sua comissão no clube, e deseja muito sorte e sucesso na carreira.

Muito obrigado, Piza!

MaisPB

Leia Também