João Pessoa, 01 de janeiro de 2021 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

“Gratidão”, diz Romero ao se despedir da Prefeitura

Comentários: 0
publicado em 01/01/2020 às 14h47
atualizado em 01/01/2020 às 17h25

Durante cerimônia de posse do prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nesta quinta-feira (1º), Romero Rodrigues (PSD) fez um discurso de despedida após passar oito anos à frente da Prefeitura de Campina Grande.

 

“Nós conseguimos realizar muitas obras que ficarão marcadas, mas o que mais vale é a obra que chega mais perto das pessoas que mais precisam”, disse Romero garantindo o destino da cidade estará em boas mãos no comando de Bruno e Lucas Ribeiro (PP) como vice-prefeito.

 

“Que Deus lhe abençoe e a Lucas, dando serenidade. Não é fácil, são muitos desafios, é uma cidade grande com receita de cidade pequena. Me disperso e agradeço. Se eu pudesse resumir minha fala seria gratidão a Deus e encerrar dizendo muito obrigado Campina Grande, essa cidade é fantástica. A ela o meu carinho e o meu amor. Que Deus abençoe a todos e um feliz 2021″, acrescentou.

Já Bruno Cunha Lima elogiou bastante Romero em seu discurso. Disse que não tem como chamar Romero por outro termo a não ser “prefeito” e destacou o empenho do gestor durante administração municipal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas