João Pessoa, 10 de dezembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

Ex-esposa diz que Marlon reconheceu traições: “Não consegue controlar”

Comentários: 0
publicado em 10/12/2020 às 11h47

A modelo Letícia Oliveira, ex-esposa do cantor sertanejo Marlon, afirmou que ele reconheceu a ter traído. O término do casamento dos dois ocorreu em meio a polêmicas, após Marlon assumir relacionamento com uma amiga de Letícia.

“Ele disse que tem problema com sexo, sedução, que não consegue se controlar. Ele foi honesto comigo de dizer que tinha meses que ele conseguia se controlar, às vezes até anos. A nossa conversa foi tão amena que eu brinquei, dizendo: ‘Nossa, por que você não me avisou, que eu tinha comprado um bolo de 1 ano sem traição…'”, disse durante live com apresentadora Márcia Goldschmidt.

Durante a conversa, Marlon revelou como ocorreu a traição com a amiga de Letícia. Ele me contou que deu em cima dela, que os dois acabaram saindo, e que ela engravidou de primeira, no segundo encontro deles. Quando ele me falou, na hora eu chorei e falei: ‘poxa, Marlon, você entende que você tirou o meu sonho?’. Se você tivesse me falado a situação desde o começo…Se tivesse me falada a verdade, a verdade liberdade”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas