João Pessoa, 23 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'DIA DE FESTA'

Cantora paraibana, Lucy Alves lança single com Natiruts e anuncia turnê

Comentários: 0
publicado em 23/11/2020 às 12h16
atualizado em 23/11/2020 às 11h02

A cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves está lançando seu mais novo single, uma parceria com a banda brasiliense Natiruts: “Dia de Festa”. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre positividade, um momento de alegria e um convite à festejar, mesmo em tempos difíceis. Trata-se de um convite à celebração em frente à fogueira, uma alegria que remete ao clima de verão. Composta por Alexandre Carlo, Marcel Sousa e Lucy Alves, a faixa vem acompanhada de um visual áudio filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Ana Valente e pode ser visto no canal do YouTube da cantora.

“Uma vez em João Pessoa eu tive o privilégio de fazer o show de abertura pra banda Natiruts”, conta Lucy. “Eu tinha a banda de reggae Lírios do Gueto. Desde lá admiro muito o trabalho do Alexandre e da banda Natiruts por trazerem pro reggae Brasil uma riqueza ímpar. Rico dos nossos ritmos e muita originalidade. Estou muito honrada com essa parceria. Isso é grande.” Sobre a música, ela completa: “‘Dia de Festa’ é uma música que fala sobre positividade, amor e sonhar junto. É um trabalho muito lindo e estou muito feliz em dividí-lo com o público!”, disse.

Com o lançamento de seu mais recente EP “Chama”, Lucy pega a estrada em uma turnê nacional, com esse nome “Esse Mundo é Meu”. Além de estrear as novas canções, Lucy promete apresentações repletas de surpresas e, claro, seus maiores sucessos. A estreia nacional da turnê será no Rio de Janeiro, no dia 12 de dezembro, no Teatro Multiplan (Shopping VillageMall). A artista também irá se apresentar em outras cidades, cujas datas serão anunciadas em breve.

Turnê “Esse Mundo é Meu” tem direção Geral de Lucy Alves e Andreza Furtado, Criativo Lucy Alves, Cesar Figueiredo e Edu Peres e Direção Musical de Lucy Alves e Marcel Sousa, o show surge na sequência do lançamento do EP “Chama”, cuja criação iniciou antes da quarentena e terminou em meio à ela. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”. “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, é o mais recente single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado.

Após a estreia no Rio de Janeiro, Lucy começa a rodar outras cidades do país com a turnê e a agenda completa pode ser conferida em breve nas redes sociais da artista. “Claro que vamos passar por João Pessoa”, disse a artista

Kubitschek Pinheiro com assessoria Lavi Comunicação & Mkt 

MaisPB

Leia Também