João Pessoa, 13 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nota

Instituto Opinião não fez pesquisa recente em CG

Comentários: 0
publicado em 13/11/2020 ás 19h59
atualizado em 14/11/2020 ás 12h38
Açude Velho, em Campina Grande - Foto: Arthur Aranha

O Instituto Opinião Pesquisa Sociais LTDA esclareceu, nesta sexta-feira (13), que não fez nenhuma pesquisa recente sobre a sucessão em Campina Grande. A última foi publicada no fim do mês de outubro pelo Portal MaisPB.

A Pesquisa divulgada ontem, pelo Portal WSCOM, foi feita por um instituto homônimo, mas com sede em Curitiba, no Paraná. Veja a nota:

Veja a nota: 

A Opinião Pesquisa Sociais, representada pelo estatístico José Joaquim Lira Roberto Braga, sempre primando pela busca em oferecer a seus clientes serviço de qualidade e pautados pela transparência, vem esclarecer que NÃO registrou a pesquisa divulgada no site WSCOM no dia 12 de novembro de 2020, sob o número de registro PB-01117/2020 e que a mesma foi realizada por uma empresa homônima desta, sediada em Curitiba-PR. 

Atenciosamente, 

Joaquim Braga

MaisPB

MaisTV

Polícia investiga roubos de quase R$ 200 mil em canetas emagrecedoras

BOLETIM DA REDAÇÃO - 16/12/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas