João Pessoa, 12 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
golpes eletrônicos

Belo se diz surpreso com prisão da filha suspeita de integrar quadrilha

Comentários: 0
publicado em 12/11/2020 ás 09h03

O cantor Belo revelou surpresa com a prisão da filha, Isadora Alckmin Vieira, suspeita de participar de uma quadrilha que aplicava golpes eletrônicos que agia junto com a maior facção criminosa do Rio de Janeiro, Em entrevista ao jornal ‘O Globo’, Belo disse que sempre deu todo suporte a filha e se disse triste com a situação.

“Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, afirmou.

Isadora, que tem 21 anos e estuda odontologia, vai responder pelo crime de organização criminosa. Outras 11 mulheres também foram presas na ação.

De acordo com as investigações, as mulheres induziam as vítimas dos golpes a repassarem seus dados bancários e entregarem cartões a motoboys que, na verdade, eram outros integrantes da quadrilha.

A polícia encontrou o local após uma denúncia anônima. A central de onde eram praticado os golpes estava localizado  na Barra da Tijuca. Isadora vai responder pelo crime de organização criminosa.

MaisPB