João Pessoa, 04 de novembro de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A atriz Fernanda Rodrigues revelou que descobriu uma traição de André Marques ao vivo na televisão quando os dois namoravam em 1996, ano que atuavam juntos em “Malhação”, na Globo.
Ao participar do “Que história é essa Porchat”, que também contou com a participação de Marques, Fernanda lembrou que os dois tinham na época 16 anos disse que André tinha ido participar de uma micareta em Fortaleza e o evento foi transmitido ao vivo pela televisão.
Foi nesse momento, que André apareceu em cima do trio em envolvimento com uma moça.
“De repente, ele começou a falar no ouvido de uma moça. De repente, ele começou a xavecar a moça. De repente, ele beijou a moça! Quem já na vida assistiu ao vivo a própria traição?”, contou Fernanda em tom de descontração.
Já André Marques disse que até pensou em inventar uma desculpa, mas não teve coragem. “Vi que era tão escroto eu inventar uma história porque não tinha jeito”, destacou.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025