João Pessoa, 17 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cachoeira dos índios

Cidade paraibana fica sem candidato a prefeito

Comentários:
publicado em 17/10/2020 às 08h40
atualizado em 17/10/2020 às 12h38
A- A+

Os dois únicos candidatos à Prefeitura de Cachoeira dos Índios, no Sertão paraibano, tiveram suas candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral. A decisão faz com que o município não tenha candidatos a prefeito.

Allan Seixas, do PSB, pela Coligação “Pela Saúde e Bem-Estar”, e Arlindo Francisco Sousa, popularmente chamado de “Têta”, do Progressista, da Coligação “Cachoeira Pode Mais”, tiveram seus registros negados pelo juízo da 68º Zona Eleitoral.

O pedido de impugnação do registro de candidatura de Allan Seixas partiu da Coligação Cachoeira Pode Mais, a qual contestou que o atual prefeito concorre ao 3º Mandato Eleito.

“Allan tomou posse no dia 31 de agosto de 2016 com o afastamento do prefeito Francisco Dantas Ricarte, liminarmente pela 8ª Vara Federal na Cidade de Sousa, acusado de improbidade administrativa”, alegou a coligação Pode Mais.

Já Teta foi impugnado por ser condenado em segunda instância com trânsito em julgado por crimes contra a fé pública, entre eles falsificação de documentos.

MaisPB

Comentários

Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!