João Pessoa, 03 de outubro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Maisa não renova contrato e deixará SBT após 13 anos

Comentários: 0
publicado em 03/10/2020 ás 10h31
atualizado em 03/10/2020 ás 10h32
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

A apresentadora Maisa deixará o SBT após 13 anos na emissora. A apresentadora decidiu não renovar seu contrato, que acaba no final deste mês, para investir em novos projetos.

“Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer”, disse o SBT em nota.

A emissora acrescentou que a parceria com a apresentadora continua. “Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.”

MaisPB