João Pessoa, 10 de setembro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliança

Tatiana desiste de candidatura e apoiará Inácio Falcão

Comentários: 0
publicado em 10/09/2020 às 18h48
atualizado em 10/09/2020 às 16h31

O deputado estadual Inácio Falcão, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, anunciou, na tarde desta quinta-feira (10), o apoio do MDB para as eleições deste ano.

“Esse é um momento muito importante para Campina e para nossa democracia. Estamos hoje recebendo um dos maiores gestos de Campina Grande. Estamos recebendo a parceria e companheirismo. Temos ao nosso lado um símbolo de democracia importante. Campina dá um grito de libertação”, disse.

“É uma grande alegria estar na em uma composição vitoriosa para Campina Grande. Quero anunciar que eu passo a compor essa união de Inácio com Tatiana e Tatiana com Inácio, dentro de um projeto de reconstrução para Campina Grande”, afirmou Tatiana.

“Nesse momento o MDB de Campina Grande está inovando. Nós saímos daqueles modelos em que partidos que muitas vezes não tem, sequer, posições opostas, mas conseguem ultrapassar as divergências dos dirigentes e a forma de agir e trabalhar para se unirem sobre o medo de perder uma eleição. O MDB quebrou esse padrão e fez uma chapa com a decisão dos próprios militantes dos dois partidos que se compuseram em torno da candidatura de Falcão com Tatiana, uma chapa cujo compromisso é inaugurar metodologias de trabalho que permitam uma maior participação da sociedade”, pontuou o senador José Maranhão, presidente estadual do MDB.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas