João Pessoa, 31 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A deputada federal Flordelis, acusada de mandar matar o esposo, o pastor Anderson do Carmo, teria oferecido sexualmente uma das filhas adotivas para pastores estrangeiro.
Foi o que apontou matéria do Fantástico, deste domingo (30), de acordo com depoimento de uma das testemunhas do caso que investiga o assassinato do
As testemunhas relatam também relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva que não gostava na situação, mas obedecia a mãe. Além disso, segundo a testemunha, o pastor também passava noitadas em “casas de swing”.
A Polícia Civil e o Ministério Público do Rio de Janeiro sustentam a deputada mandou matar o marido por questões financeiras e poder na família. Antes do assassinato a tiros, já teria tentado matar o pastor envenenado.
Oito membros da família foram presos pela ‘Operação Lucas 12’ por envolvimento no crime. Flordelis não pôde ser presa por causa da imunidade parlamentar.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025