João Pessoa, 26 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
COM ELENCO DE FAMOSOS

Diretor diz que se arrepende de filme sobre vida da deputada Flordelis

Comentários: 0
publicado em 26/08/2020 ás 09h23
atualizado em 26/08/2020 ás 09h40

O diretor Antônio Ferraz admitiu arrependimento e realizar um filme sobre a história da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), acusada de ser mandante do assassinato do seu esposo, o pastor Anderson do Carmo.

O Filme ‘Fordelis, basta uma palavra para mudar’ foi lançado em 2009 e teve no elenco atores conhecidos como Bruna Marquezine, Cauã Reymond, Ana Furtado, Leticia Spiller, Alinne Moraes, Marcello Antony e Sergio Marone.

“Sou um contador de histórias e o que contei foi uma mentira diante dos fatos que conhecemos agora”, disse o diretor acrescentando: “Estou dilacerado, me sinto enganado. É como se não pudesse confiar em ninguém”, disse.

De acordo com Ferraz, Anderson era louco pela esposa e fazia qualquer coisa que ela quisesse ou mandasse.

“Ele me perguntou o que eu queria que ela vestisse para a pré-estreia e eu disse para contratar um personal stylist. Ele não quis. Pediu que eu comprasse um vestido chique, que dinheiro não seria um problema. Fomos a uma loja de grife e pagamos R$ 2 mil num vestido. Foi um sonho realizado ver aquela mulher, que saiu do morro, ali, chiquérrima e linda. E no fim das contas, tudo isso não passava de uma mentira”, destacou.

O crime aconteceu em 16 de junho de 2019. Ao chegar em casa, Anderson do Carmo foi atingido por vários tiros ao chegar em sua casa em Niterói, no Rio de Janeiro. Além de Flordelis,  outras dez pessoas foram denunciadas e todas estão presas. Entre eles estão uma neta e sete filhos da deputada.

MaisPB