João Pessoa, 10 de agosto de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Fernando Grostein

Irmão de Hulk agradece a Caetano por ajudá-lo a ser um homem gay

Comentários: 0
publicado em 10/08/2020 ás 08h59

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, que produziu em 2004 o filme “Coração Vagabundo“, que retratou a turnê “Foreign Sound“, de Caetano Veloso em países como Estados Unidos e Japão. Na sexta-feira passada (07), aniversário do cantor, comemorado na #LiveaLenda, Fernando Grostein agradeceu no seu Instagram a Caetano e a sua mulher, a produtora Paula Lavigne, por ajudá-lo a se aceitar um homem gay, fato difícil para alguém vindo de uma família conservadora.

“Feliz aniversário, Caetano! Meu amigo querido que me ensinou tanto na vida quando mais precisei. Cresci num ambiente conservador! Quando tive a oportunidade de fazer o filme Coração Vagabundo, minha vida mudou. Caetano e Paula me apresentaram uma nova forma de ver o mundo e me ajudaram muito a me aceitar como um homem gay e ser feliz! Admiração e gratidão infinitas! Amo vocês!“, escreveu em seu IG

Fernando Grostein já falou abertamente sobre ser gay em entrevista no programa “Conversa com Bial”. Na ocasião, ele relembrou a reação do irmão e da família quando descobriram. O cineasta seguiu o desabafo na web citando que parada LGBTI é um ato político e não é só festa.

Ser um homem gay vai além da liberdade de ser o que é, um cidadão de uma sociedade mundial conservadora. Salve Fernando!

Kubitschek Pinheiro – MaisPB