João Pessoa, 16 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TELEVISÃO

Jornalista diz que Bonner vive isolado com medo de ameaças

Comentários: 0
publicado em 16/07/2020 ás 15h33
atualizado em 16/07/2020 ás 15h56

De acordo com matéria do jornalista Jeff Benício, do Portal Terra, o apresentador do Jornal Nacional William Bonner  tem aderido ao distanciamento social após passar por constrangimento uma padaria quando foi xingado por uma mulher, na Lagoa, área nobre da zona Sul do Rio.

De acordo com Jeff Benício, isso já vem acontecendo antes mesmo da quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus.

“Antes da autorreclusão, era comum os paparazzi o flagrarem em passeios ao shopping com a mulher, a fisioterapeuta Natasha Dantas, e em almoços com os filhos de seu casamento anterior, com Fátima Bernardes. Desde janeiro não há registros desses momentos corriqueiros a qualquer cidadão”, escreveu.

O motivo seria ameaças por  causa do radicalismo produzido pela polarização político-ideológica no País e o perigo dele ser representado por pessoas “mentalmente desequilibradas” semelhante ao que ocorreu no dia  10 de junho, quando um homem armado com uma faca invadiu a Globo e fez uma repórter da Globo como refém.

“Por sua superexposição no vídeo e o poder de decidir quais notícias ganharão destaque, e o tipo de abordagem, William Bonner é, hoje, o jornalista de TV mais odiado do Brasil”, diz.

MaisPB