João Pessoa, 15 de julho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
José Lins da Silva Filho

TCE aprova contas do ex-prefeito de Natuba

Comentários: 0
publicado em 15/07/2020 às 19h12

O Tribunal de Contas da Paraíba (TCE) aprovou por unanimidade as contas de 2016 do ex-prefeito de Natuba, no Agreste da Paraíba, José Lins da Silva Filho (PSDB). A apreciação das contas aconteceu nesta quarta-feira (15) e, para o ex-gestor, atesta a responsabilidade com que sua administração tratou os recursos públicos.

“Nossa gestão teve a marca da responsabilidade. Esse é o nosso compromisso com Natuba. Para nós, vemos com ainda mais alegria por se tratar das contas do último ano de nosso governo. É a consolidação do nosso sentimento de dever cumprido ao saber que elas foram aprovadas por unanimidade pelo Tribunal de Contas”, comentou o ex-prefeito José Lins, o Linsinho, como é mais conhecido na região.

Ele destacou ainda que o parecer favorável lhe confere ainda mais disposição para continuar buscando trabalhar pelo crescimento da cidade. “Para mim esse parecer não é surpresa, pois sabemos da forma séria e honesta como tratamos os recursos públicos. Agora, estamos prontos para um novo tempo, para fazer muito mais”, ressaltou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas