João Pessoa, 25 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Lacombe pede demissão da Band após afastamento

Comentários: 0
publicado em 25/06/2020 ás 18h40

Luís Ernesto Lacombe e diretores da Band não chegaram a um acordo, e o jornalista decidiu deixar a emissora nesta quinta-feira (25). Ele recusou proposta para se transferir para a área esportiva e pediu a rescisão do contrato, que iria até o fim do ano.

Lacombe foi afastado também nesta quinta do comando do Aqui na Band, programa que estava em conflito com o departamento de Jornalismo da casa por causa de suas pautas conservadoras.

Em nota: a Band confirmou a saída de Lacombe e a reformulação do Aqui na Band:

“A Band informa que o programa Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.”.

MaisPB