João Pessoa, 15 de junho de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
A empresária Viviane Salvetti, sócia da empresa VS Lab, não é investigada pelo Ministério Público, como tinha sido noticiado anteriormente, levando em conta uma publicação feita no portal UOL, em uma reportagem que apontava uma investigação de que um batom que prometeria emagrecer estaria no alvo de promotores.
Confira a nota:
Tendo em vista a publicação de 12 de Março de 2020, página 211 da Seção 1 do Diário Oficial da União (DOU), referente à rotulagem dos produtos Lip4Slim, o lote mencionado como indevido destinou-se apenas única e exclusivamente como brinde, não tendo, em hipótese alguma, a intenção de ser comercializado e por isso ressaltamos que todas as vendas realizadas pelo site oficial www.lip4slim.com.br não são do lote em questão. Inclusive, os produtos Lip4Slim encontram-se em outra categoria de produto, sendo esta agora um suplemento alimentar nutracêutico.
O nome da empresária Viviane Salvetti ter sido mencionado como “sendo investigada” pelo Ministério Público do Estado de São Paulo – MPSP também não procede e trata-se de uma matéria que foi replicada por um site de fofocas o qual não checou as informações com a empresa. De qualquer maneira, esclarecemos que tal denúncia de fato ocorreu e refere-se a um site que se passou por responsável pela detenção da marca e comercialização dos produtos Lip4Slim de maneira fraudulenta, incorreta e que está além da nossa política de ética e profissionalismo.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025