João Pessoa, 01 de junho de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GRAVAÇÃO

Ex-The Voice nega affair com Roberto Carlos após convite para trabalho

Comentários: 0
publicado em 01/06/2020 às 10h53

A ex-participante do reality The Voice Brasil, da TV Globo, Tamara Ângelo, negou romance com Roberto Carlos.

“Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, foi muito cordial e extremamente educado”, disse em entrevista a ‘Quem’ ao afirmar que apenas participou de um trabalho junto com Roberto Carlos a convite do próprio cantor.

Em entrevista à Quem, Tâmara, de 27 anos, disse que apenas é amiga do artista de 79 anos contou detalhes de como conheceu ‘O Rei’.

“Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil”, iniciou.

Ela disse que foi ao camarim de Roberto Carlos onde escutou dele que tinha assistido sua apresentação do The Voice Brasil.

“No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou ‘da terra do Rei Roberto Carlos’ quando perguntaram de onde eu era”, destacou.

Tâmara disse ainda que, assim que conheceu pessoalmente o Rei, recebeu um convite para participar de um novo trabalho dele.

“Fez o convite para gravarmos  algo  juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes”,  disse ela.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas