João Pessoa, 26 de maio de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIME VIRTUAL

Ludmilla vai a delegacia após perfil ‘fake’ divulgar suposta traição

Comentários: 0
publicado em 26/05/2020 às 09h23
atualizado em 26/05/2020 às 06h25

A cantora Ludmilla prestou uma queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para denunciar perfil fake que havia afirmado que ela tinah traído sua mulher, Bruna Gonçalves.

Os boatos que começaram a circular no Twitter davam conta que ela teria um caso com a modelo fotográfica Thaissa Cavalcante.

Estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis para o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, porque quando está acontecendo esas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essa bobeiradas”, disse a artista.

Ludmilla, entretanto, disse que tem que mostrar que a internet não é terra de ninguém e que as pessoas não podem achar que tem o direito de esta falando mentiras da vida das pessoas através de perfil ‘fake’.

“Acho que são três pessoas e hoje eu vou provar que elas não podem fazer isso. Que a internet não é terra de ninguém. As pessoa tem que começar a ter mais cuidado para mexer na internet. Sabe usar, boa, se não sabe é tchau, vai ter que pagar por isso”, afirmou.

Ludmilla e Brunna estão juntas desde o final de 2018. O romance só foi assumido publicamente em junho do ano passado. As duas se casaram em dezembro durante uma festa surpresa na casa da cantora para comemorar o aniversário de Brunna.

MaisPB

Leia Também