João Pessoa, 09 de maio de 2020 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro

A atriz Gabriela Duarte foi vítima de comentários nas redes sociais por causa do comportamento de sua mãe, Regina Duarte, secretária especial de cultura do Governo Bolsonaro durante a entrevista a CNN.
A atriz foi cobrada a tomar uma atitude em relação às declarações polêmicas da mãe, que minimizou a ditadura militar brasileira, a tortura praticada no período e as mortes recentes de grandes nomes da cultura brasileira pela pandemia do novo coronavírus.
Um dos seguidores chegou a pedir que Gabriela interditasse Regina Duarte. “Interdite sua mãe pelo seu bem, pelo bem dela e pelo bem da humanidade”, pede um seguidor.
Entretanto, atrizes como Dira Paes e Viviane Pasmanter saíram em defesa de Gabriela Duarte, mesmo não concordando com a entrevista de Regina Duarte.
“Não acho justo atacar a Gabriela Duarte. Eu jamais faria isso. Apesar de discordar em gênero, número e grau dela (Regina) e lamentar muito essa entrevista desastrosa, que a gente assistiu ontem. Acho muito injusto misturar esse tipo de responsabilidade”, disse Dira Paes.
Samara Felippo e Ingrid Guimarães deixaram suas palavras de carinho à artista.
“Gabi, todo meu carinho”, declarou Samara. “Gabi, a gente te ama”, acrescentou Ingrid.
MaisPB
VIOLÊNCIA - 14/11/2025