João Pessoa, 09 de abril de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
crise política na pandemia

Efraim critica diálogo entre Onyx e Osmar Terra

Comentários: 0
publicado em 09/04/2020 às 19h11
atualizado em 10/04/2020 às 06h09
Deputado federal Efraim Filho

Líder do DEM na Câmara dos Deputados, o paraibano Efraim Filhos se posicionou no início da noite desta quinta-feira (09) sobre o áudio entre o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, filiado ao DEM, e o deputado federal Osmar Terra (MDB), que tramam a demissão do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, também do DEM.

“É um episódio que impacta na bancada do Democratas. Gera um ruído péssimo, já que todos tínhamos nos mobilizado para dar suporte ao Mandetta na crise da Pandemia. É um diálogo pessoal que não nos cabe avaliar a conduta de cada um. A bancada vai olhar pra frente e focar no trabalho”, disse Efraim.

Para Onxy, Mandetta “não tem compromisso com nada que o Bolsonaro está fazendo”. Onyx disse ainda que não fala com Mandetta há dois meses e que, se estivesse na cadeira do presidente Jair Bolsonaro, teria “cortado a cabeça” dele após a reunião no Palácio do Planalto na segunda (06).

A reportagem da CNN ouviu a conversa após ter telefonado às 8h33 desta quinta-feira para Terra. O ministro atendeu ao telefonema, nada falou e não desligou, o que possibilitou que o diálogo de pouco mais de 14 minutos fosse ouvido.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas