João Pessoa, 27 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Desafios da cidade

Ruy Carneiro inicia projeto Fala, João Pessoa!

Comentários:
publicado em 27/01/2020 às 12h59

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro, deputado federal e presidente do PSDB municipal, inicia nesta segunda-feira (27) o projeto “Fala, João Pessoa!”, destinado a promover um amplo diálogo com os mais diversos segmentos da população para debater o futuro da Capital, ouvindo quem vivencia diariamente as dificuldades da cidade e avaliando caminhos para solucioná-las.

O “Fala, João Pessoa!” começa por meio do diálogo entre Ruy Carneiro e moradores dos bairros e comunidades da Capital. “Conversamos sobre a educação dos filhos, o problema do desemprego e o acesso aos serviços públicos mais essenciais, como os da Saúde”, afirma Ruy. “Mas o nosso foco é olhar para frente, é apontar caminhos, é ouvir das pessoas o que elas pensam sobre os rumos a seguir”, acrescenta.

Ruy vem percorrendo a cidade para ouvir e estimular o debate com todos os segmentos. Parte dos diálogos com as pessoas será publicada nas redes sociais de Ruy e do PSDB da Paraíba (facebook.com/depruycarneiro, instagram.com/ruy.carneiro, facebook.com/psdbparaiba). Mas, além desta conversa franca e direta com os cidadãos, o parlamentar pretende iniciar uma ampla consulta pública por três meios distintos: através de uma plataforma digital onde as pessoas poderão marcar suas posições sobre diversos temas; através de encontros com representantes dos mais diversos setores da economia; e também plenárias regionais com moradores e lideranças comunitárias.

“Ao final deste processo profundo de diálogo com a população, de ouvir as pessoas e receber delas ideias e cobranças, vamos preparar um plano de governo para apresentar à população durante o processo eleitoral deste ano”, justifica Ruy. “Com a contribuição das pessoas, os projetos e ideias do setor produtivo, mais os estudos realizados pela equipe técnica do partido, vamos poder oferecer à cidade um caminho, um projeto de desenvolvimento para garantir um futuro melhor a João Pessoa”, defende.

“O futuro, quando a Capital terá mais de 1 milhão de habitantes, a gente só constrói na base do diálogo, ouvindo quem realmente vivencia os problemas e as dificuldades do dia a dia do município”, ressalta. Nos próximos dias, Ruy anuncia os detalhes da agenda de eventos que serão promovidos nas próximas semanas.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também

Colunas

    Whatsapp(83) 99346-5236

    Começo da noite no bairro do Bessa, em João Pessoa

    Enviado por
    CAROLINE QUEIROZ

    mais lidas