João Pessoa, 25 de janeiro de 2020 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
após reunião

Galego do Leite volta a assumir liderança da oposição na CMCG

Comentários: 0
publicado em 25/01/2020 às 10h26

O vereador Galego do Leite (Podemos) foi escolhido para mais uma vez assumir a função de líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Campina Grande. Para vice-líder foi escolhido o vereador Olimpio Oliveira, do MDB. Galego já havia liderado o bloco oposicionista na Casa de Félix Araújo no ano de 2017.

O vereador agradeceu a confiança dos seus pares e destacou a importância da atuação do bloco.

“Recebo com alegria essa grande missão de estar à frente da bancada de oposição em Campina Grande, ciente que sou do relevante papel que a oposição representa. Mesmo numericamente pequena, temos uma função fiscalizadora, vigilante e essencial ao equilíbrio político do nosso município”, analisou.

O novo líder também ressaltou as qualidades dos integrantes da bancada, o que, de acordo com Galego do Leite, faz com que o grupo de trabalho, embora amplamente minoritário na Câmara Municipal, tenha conseguido manter um desempenho expressivo e bastante satisfatório ao longo desta legislatura.

“Temos a grande experiência e capacidade do vereador Olimpio Oliveira, a juventude e a articulação do vereador Anderson Maia, bem como a parceria e o compromisso do vereador Bruno Faustino, que vinha desempenhando com muita competência a função de líder da bancada até agora. Sei da responsabilidade e da grande importância da missão recebida e espero mais uma vez desempenhá-la bem, junto aos meus pares e com o apoio de cada um deles”, frisou Galego do Leite.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas