João Pessoa, 29 de dezembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA INTERNET

Modelo é detida suspeita de vender emagrecedor falsificado

Comentários: 0
publicado em 29/12/2019 às 15h15
atualizado em 29/12/2019 às 12h17

A modelo Paula Biazin, com 319 mil seguidores no Instagram, foi presa nesse sábado, em Sorriso (MT) suspeita de comercializar medicamentos falsificados.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi provocada pelo Ministério Público Estadual (MPE), que fecha o cerco contra fabricação clandestina deste tipo de medicamento.

Ainda de acordo com a polícia, na casa da acusada, local onde foi detida, foram encontradas três caixas com um emagrecedor falsificado.

O delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, informou que o produto é dito como fitoterápico, mas contêm substâncias de medicamentos, entre elas diazepan, medicamento controlado e prescrito por psiquiatras para tratamento de ansiedade, e sibutramina, remédio utilizado para rápida sensação de saciedade dando também efeitos colaterais como prisão de ventre, boca seca, insônia, aumento da frequência cardíaca, aumento da pressão arterial, delírio, entre outros.

Na delegacia, Paula informou que desconhecia que o produto tinha as substâncias citadas. Ela ainda mostrou sites que fazem comércio do mesmo produto.

O advogado da modelo, Carlos Alberto Koch, disse que a sua cliente não sabia do que se tratava e que foi contratada para fazer divulgação, já que tinha muitos seguidores nas redes sociais.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas