João Pessoa, 28 de novembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Patos

Itatiunga FM transmitirá programa Hora H

Comentários: 0
publicado em 28/11/2019 às 12h03
atualizado em 28/11/2019 às 16h04
Patos, conhecida como a Morada do Sol, no Sertão paraibano

Os ouvintes da quarta maior cidade da Paraíba e a mais populosa do Sertão também vão poder se ligar no programa Hora H, de segunda à sexta-feira, das 18h às 19h, com os jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra. A Rede Mais chega a Patos e seus 107 mil habitantes, além da sua populosa região.

A Rádio Itatiunga FM 102,9, uma das emissoras mais tradicionais e potentes do município, anunciou hoje a retransmissão do jornalístico que estreia nesta segunda-feira (2), gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB e tendo a Rádio Pop FM 89,3, como cabeça de rede em João Pessoa..

A Itatiunga FM é a décima primeira emissora do Estado a se integrar no projeto jornalístico liderado por Heron Cid na Rede Mais, uma plataforma híbrida e autônoma de conteúdo digital do Portal MaisPB, que marca o aniversário de dez anos (em janeiro) do site, um dos mais acessados e influentes do Estado.

Diretor de jornalismo da emissora, o jornalista Vicente Conserva ressaltou a relevância da parceria: “A Itatiunga FM é uma rádio que alcança cerca de 70 municípios, a partir das Espinharas, entre Paraíba, Pernambuco e Ceará”.

“Patos é um dos conglomerados humanos e econômicos mais importantes da Paraíba. Qualquer grande projeto de comunicação não pode se abstrair de falar e se comunicar com essa estratégica cidade e região”, destacou Heron Cid.

“A chegada da Rádio Itatiunga dá uma dimensão do tamanho desse projeto que eu abracei, pelo nível de penetração e capilaridade. Temos a certeza que estaremos fazendo o melhor jornalismo possível com a garantia de audiência em todos os recantos da Paraíba”, comemorou Wallison Bezerra, diretor de Conteúdo do Portal MaisPB e Rede Mais, além de fazer dupla com Heron Cid no Hora H.

Rede Estadual – O programa Hora H será gerado a partir dos estúdios do Portal MaisPB, na capital paraibana. A cabeça de rede será a Rádio Pop FM 89,3, em João Pessoa, emissora mais jovem e de audiência crescente em toda a região metropolitana.

Já foram anunciadas as retransmissões pela Rádio Ind FM (Serra Branca), para o Cariri paraibano, e Cariri FM 101 para Campina Grande e Compartimento da Borborema, Rádio Conceição FM (Conceição), no Vale do Piancó, Constelação FM, de Guarabira, para o Brejo, Bom Sucesso FM, de Pombal, Caruá FM, de Soledade, Princesa FM 92.5, do Sertão, a Pop FM 105,3, de Areia e Independência FM, de Catolé do Rocha. A Itatiunga FM é a décima primeira emissora na rede.

Hora H – O programa Hora H, novo projeto do jornalista Heron Cid com Wallison Bezerra, tem estreia programada para o próximo dia 2 de dezembro, segunda-feira. A atração promete levar ao ar informação com agilidade, opinião com credibilidade, equilíbrio, firmeza na condução e paixão pelo rádio.

Hora H é o primeiro conteúdo da Rede Mais, uma plataforma autônoma e híbrida que reúne jornalismo digital e rádio, com conteúdos personalizados e exclusivos para emissoras parceiras.

A cobertura diária do Portal MaisPB e sua equipe de jornalistas, repórteres, produtores e editores de áudio e vídeo será adaptada para uma rede de conteúdo para rádios pela modalidade digital.

MaisPB

Leia Também