João Pessoa, 16 de setembro de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Retorno à Brasília

Bolsonaro recebe alta e deixa hospital em SP

Comentários:
publicado em 16/09/2019 às 15h49
atualizado em 16/09/2019 às 16h38
Foto: Reprodução/TV Globo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou o Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, às 15h desta segunda-feira (16), após dez dias de internação. A comitiva de Bolsonaro saiu do hospital com destino ao aeroporto de Congonhas, de onde embarca para Brasília. Por orientação médica, Bolsonaro ficará afastado da Presidência até quarta-feira (18), que será assumida neste período pelo vice-presidente Hamilton Mourão.

Bolsonaro saiu sem falar com jornalistas e com outras pessoas que aguardavam do lado de fora . O tráfego na rua do hospital foi interrompido para a passagem do comboio.

O presidente foi internado no dia 7 de setembro, e a cirurgia de correção de uma hérnia incisional ocorreu no dia seguinte (8). Esta é a quarta vez em que o presidente se submete a uma cirurgia, desde que sofreu um atentando à faca, no dia 6 de setembro do ano passado, em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral.

Em Brasília, ele continuará o processo de recuperação, seguindo as orientações médicas relacionadas a dieta e atividade física.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir

Leia Também