João Pessoa, 28 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM AO CANTOR

“Ele tinha aquilo como um troféu”, diz autor de cidadania a Gabriel Diniz

Comentários: 0
publicado em 28/05/2019 às 08h36
atualizado em 28/05/2019 às 06h38

Autor do título de cidadão paraibano ao cantor Gabriel Diniz, o deputado estadual João Gonçalves disse que o artista tratava a honraria como um troféu.

“Ele tinha aquilo como um troféu. Como uma coisa que complementava a vida dele”, afirmou o parlamentar em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan.

João Gonçalves contou detalhes da homenagem e a alegria de Gabriel Diniz ao ser considerado cidadão paraibano.

“Quando aprovamos o título ele disse que queria receber logo. De todos que receberam a cidadania, esse foi o que eu vi mais vibrar. Mais comemorar. Quase que ele não sai da Assembleia”, narrou.

Ele também destacou traços da personalidade de Gabriel Diniz e destacou a simplicidade e o orgulho dele em ser cidadão da terra que adotou desde criança.

“Quando todo mundo pensava que ele iria chegar na Assembleia de roupa simples, ele chegou de blazer mostrando que era um orgulho receber esse título e por isso colocou uma roupa parecida com a dos parlamentares. A gente sentiu o brilho dele, a alegria. Era jovem, de futuro pela frente”, enfatizou.

Gabriel Diniz morreu na tarde dessa segunda-feira (27), em Estância, na região Sul de Sergipe. O velório acontece no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa, até o final da tarde quando o corpo do artista será enterrado no Cemitério Parque das Acácias, na Capital paraibana.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas