João Pessoa, 27 de maio de 2019 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
redes sociais

Artistas homenageiam Gabriel Diniz

Comentários: 0
publicado em 27/05/2019 às 15h27
atualizado em 27/05/2019 às 15h51

Humoristas paraibanos e artistas de todo o país lamentam a morte do cantor Gabriel Diniz, que faleceu em uma queda de avião, nesta segunda-feira (27).

O humorista paraibano Rafael Cunha prestou sua última homenagem: “Estou sem chão com essa notícia. (…) Eu te amo meu irmão, estamos de luto mas o céu está em festa com sua chegada”, escreveu.

Também paraibana e amiga de Diniz, a digital influencer Géssica Kayane também lamentou a morte. “Eu não quero acreditar, não quero, não quero. Eu te amo tanto amigo, tanto!”.

Ver essa foto no Instagram

Eu não quero acreditar, não quero, não quero! Eu te amo tanto amigo, tanto!!! 🖤

Uma publicação compartilhada por GKAY (@gessicakayane) em

Whindersson Nunes pediu para que fãs e seguidores não compartilhem imagens e vídeos do momento do acidente. “Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo”, pediu.

Ver essa foto no Instagram

Meu Deus do céu Gabriel cara, a conclusão que eu tenho hoje é que nada faz sentido!! Eu nunca vou esquecer irmão daquele tempo, vc estourado e eu menino novo indo fazer show em João Pessoa, a moral que vc me deu irmao eram umas 200 pessoas numa sala de hotel, eu disse que ia te imitar e vc apareceu de surpresa, isso nunca vai sair da minha cabeça Irmao!!!! Muito medo dos últimos tempos, Deus conforte a família dos pilotos, as esposas, os filhos, os pais e mães. Não compartilhem fotos desse momento triste, se receber, não baixe, apague, e diga a quem mandou que pare de mandar e apague tbm! Ter fotos de algo tao triste pra alguém é crueldade. Que alguém nos ajude logo a entender logo o que está acontecendo.

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em


A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simária, também relembrou momentos com Diniz. “Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele”.

“O céu recebe hoje mais uma estrela. Descanse em paz, GD. E que Deus conforte a todos os familiares, amigos e fãs”, compartilhou a dupla Fernando e Sorocaba nas redes sociais.


 MaisPB

Leia Também