João Pessoa, 16 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VIOLÊNCIA

Homens matam rapaz e atiram em mulher e filho de 4 meses, em Goiás

Comentários: 0
publicado em 16/06/2013 às 12h47

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na casa onde mora na manhã deste domingo (16), no Setor Monte Azul, em Senador Canedo, na Região Metropolitana. A mulher e o filho de quatro meses também foram atingidos por disparos de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O delegado Geraldo Saldanha informou ao G1 que o crime pode ter sido um acerto de contas por tráfico de drogas, já que o rapaz tem passagem por tráfico e uso de entorpecentes e por porte ilegal de armas.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens invadiram o local e atiraram no trio, que dormia na mesma cama. A polícia informou que o homem levou 5 tiros, 4 nas costas e um na cabeça. A mulher dele foi ferida no abdômen. Já o bebê, de acordo com os policiais, teria sido atingido de raspão, já que dormia com os pais.

O delegado informou que a esposa da vítima não tem nenhuma passagem pela polícia e, por enquanto, ele não sabe se ela tinha envolvimento com drogas. "Eles tentaram matá-la porque ela testemunhou a morte do marido", declarou Geraldo Saldanha.

Ouvida informalmente no hospital, a mulher afirmou que não reconheceu os criminosos. Uma vizinha da família, que ouviu os disparos, declarou à polícia que viu dois homens saindo da casa e fugindo em uma motocicleta. A Polícia Civil ainda não sabe quem são os autores do crime.

G1

Leia Também