João Pessoa, 17 de junho de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Café da manhã marca os 100 dias para o 3º Festuris

Comentários: 0
publicado em 17/06/2013 às 17h55

 Mais de 700 agentes de viagem devem participar do 3º Festival de Turismo de João Pessoa nos dias 27 e 28 de setembro no Centro de Convenções. Para dar mais detalhes sobre o evento de turismo, a comissão organizadora preparou uma coletiva de imprensa nesta terça-feira (18) às 9h, no Nord Imperial Hotel. Um café da manhã vai marcar a contagem regressiva de 100 dias para o festival.

De acordo com a comissão, o objetivo do 3º Festival de Turismo de João Pessoa é reunir grupos hoteleiros, agências, operadores e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Dentro do festival acontecerá ainda o 3º Fórum do Turismo de João Pessoa, que contará com debates, painéis e apresentação dos líderes de determinados segmentos. Já o 2º Fórum Acadêmico, vai reunir professores e estudantes de turismo com debates, painéis e apresentação de artigos.

Durante a coletiva de imprensa desta terça-feira, estarão presentes os representantes das prefeituras e dos governos estaduais do Nordeste que marcarão presença no 3º Festival de Turismo de João Pessoa. A jornalista Cristina Lira, Embaixadora do 3º FesturisJPA (PB) e do Festival das Cataratas (PR) também estará presente no evento.

“Nós estamos apoiando o Festival de Turismo de João Pessoa desde sua criação. A Rede Nord foi a única empresa que apostou no evento desde o seu primeiro ano. Participar do Festival de Turismo em 2013, para nós da Nord, é muito importante”, explicou Daniel Rodrigues, diretor da Rede Nord.

A Rede Nord está há 10 anos no mercado e se especializou na administração de hotéis e flats. Atualmente, a Rede conta com quatro hotéis na cidade de João Pessoa. O Nord Blue Sunset, o Nord Gree Sunset,o Nord Imperial Hotel e o Nord Ondas do Atlântico.

Em setembro, durante o 3º Festival de Turismo de João Pessoa, a Rede Nord vai dispor de um estande onde serão apresentados os seus produtos. “Os participantes do evento conhecerão os diferenciais da Rede Nord entre eles o leque de opções de hotéis que vão desde a classe econômica até a classe luxo”, disse Daniel Rodrigues.

O 3º Festival de Turismo de João Pessoa é uma iniciativa da Convention Bureau. Com apoio do Governo da Paraíba, Prefeitura de João Pessoa, Fecomércio -PB, Sebrae, Abav-PB e ABIH.

Da Assessoria

Leia Também