João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
evento

PMCG promoverá neste mês de outubro o V Workshop de Startups

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 10h41

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (SECTI), realizará no dia 17 de outubro o V Workshop de Startups. Em sua quinta edição, este evento promove o empreendedorismo e a inovação em nossa cidade, através de discussões sobre temas relevantes para a sociedade e a execução de rodadas de Startups paraibanas em busca de investimentos e clientes.

Durante o evento, Startups paraibanas estarão apresentando suas ideias e projetos para o público, composto por acadêmicos, gestores públicos, investidores e possíveis clientes das soluções. Além da participação das Startups, serão realizadas palestras sobre temas de incentivo ao empreendedorismo na cidade.

O evento terá como temática “Investimentos e Novos Negócios”. A programação acontecerá no auditório da Fiep, das 18h30 às 21h30. São parceiros desta iniciativa a Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTc), Incubadora Tecnológica deCampina Grande (ITCG), Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Incubadora Brejo Criativo, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Associação Comercial de Campina Grande.

Segundo Paulo César Brito, gerente de Inovação Tecnológica, da Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação, estão programadas palestras para o evento. A primeira será “Apresentação do Fundo de Investimento CRIATEC 3 para Startups”, com Marília Lima, representante da Inseed Investimentos. A outra palestra será “Oportunidades para Novos Negócios”, com representantes da Iniciativa B2 Talks. E a terceira “Problema x Solução: como iniciar meu Negócio”, com Ingridt Millena, representante do Sebrae/Sebrae LAB.

MaisPB

Leia Também